sábado, 17 de novembro de 2007

Eu sou você, amanhã.

Engraçado como algumas pessoas acham que os direitos, duramente conquistados, para os idosos são um ônus desagradável que os mais jovens tem de pagar. Será que eles não se imaginam mais velhos e como vão aproveitar disto tudo?

O pensamento dos jovens, às vezes, é limitadinho, limitadinho. Enxergam só um palmo adiante do nariz deles. Nós somos vocês amanhã. O que se plantar agora vai ser mais aproveitado por vocês do que por nós. Já nos resta pouco tempo para usufruir de algumas vantagens. Por isso, plantem bem. Só assim colherão bem. Não esperem que os jovens de amanhã dediquem tempo para defender os direitos dos idosos. Defendam agora o que querem para o futuro.

Ufa! Hoje eu tô muito seriazinha.
Deve ser o reumatismo. O danado me faz pensar.

2 comentários:

Adriana disse...

Muito bom comentário,velhice não pode significar"velhice".Como dizia minha vó:
quem não morre de novo de velho não escapa.bjs adorei

roberto bezzerra disse...

Você tem razão, também concordo com você.
Tenho visto tanta coisa por aí bastante injusta...
Mas acho que você é bem animadinha e bem disposta, pelos comentários que você deixa nos blogs das pessoas.
Gosto de gente assim, moderna e participante. Idade é só uma questão de tempo e algarismos.
tenho visto tanta gente aí com menos de 30 anos e velhinha,velhinha...