quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Olha euzinha aqui, gente!!!!!!!!

Acho que eu cansei de ficar escrevendo no bloguezinho dos outros. Agora vou poder colocar as minhas ideiazinhas no meu próprio local. Que lindinho! Espero que os amiguinhos manerem nos comentários porque sou apenas uma velhinha. Ai, estou com saudades da Aninha, daquela com o maridinho viajante, dele mesmo, do Otavinho, do Roberto (que nem tem graça chamar de inho porque tem quase a minha idadezinha). o gurizinho, da que nunca posta e do doutorzinho.


Será que eles ainda lembram de mim?

3 comentários:

Otávio disse...

J� estava com saudades de voc� (ou da senhora?), gostava de seus coment�rios divertidos e agora, com certeza, vou gostar de seus textos.

Adriana disse...

Tirando os "inhos",muito bom mais uma para lermos as ideias não se esqueça que a vida começa aos quarenta se vc tem menos não nasceu,se tem mais é só subtrair 40 que vc terá sua idade

roberto bezzerra disse...

Quem bom que agora você tem um blog só seu!
Você andava tão desaparecida...escreva sim que vou ler com prazer.
seja bem vinda !