terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Olha eu aqui, outra vez...

Antes que os amiguinhos pensem que a velhinha partiu deixa eu aparecer e escrever umas linhazinhas. Estou firme e forte que nem uma vaquinha leiteira. Fora um pequeno resfriado de verão, que deixa o nariz que nem de palhaço, está tudo bem.

Estava com saudade de vocês. Li os comentários e quero agradecer ao gauchinho e aos mineirinhos pelos votos de Feliz Ano Novo. Apesar de ser ano bissexto – isso que euzinha não sou esotérica – acho que o ano vai ser muito bonzinho. Se o ministro deixar.

Bom, depois eu conto como foi a minha passagem de ano.

PS: espero que este ano tenha mais santinhos nos blogs. Eles estão muito raros.


E se ninguém puser santinho eu mesma vou procurar.

Que nem o santo de hoje - Santo Antônio de Categeró.

3 comentários:

roberto bezzerra disse...

OLÁ...

ÀS VEZES VOCÊ FALA E MOSTRA ALGUNS SANTOS QUE EU ACHO QUE NEM O VATICANO CONHECE...
NUNCA TINHA OUVIDO FALA NESTE...

Adriana disse...

Da onde é este Santo??lEGAL VOU ESCREVER PARA VOCE SOBRE SANTOS

Adriana disse...

Cadê seus posts...adoro lelo-los!!