segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008.

Aos amiguinhos que estão no ar e aqueles que se ausentaram desejo um próspero e feliz Ano Novo. Mas devemos lembrar que o ano não será novo se a gente continuar com os mesmos erros, manias, desculpas esfarrapadas e desânimos do velho. E olha que de velho eu entendo.

Já passei muitos primeiros de janeiro, já fiz muitas simpatias, já tive muitas resoluções, já fiz muitos pedidos, já tive muitos desejos. Em todos os anos que passei desejei e vou continuar desejando nos próximos que virão - que a gente procure entender o próximo e estender sempre a mão.

Um Ano Novo cheio de fraternidade. É disso que precisamos.

Bom 2008, para vocês que já fazem parte do meu mundinho, e ocupam um lugarzinho especial no coração desta velhinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que 2008 sejam um ano de Paz e amizade para todos e em especial para a senhora. Que já se tornou uma pessoa importante, também, no nosso mundinho.

Adriana disse...

Que saudades voce voltou!!!Só isto já um garnde presente para começo do ano.2008 MARAVILHOSO!!!Não espero que todos os sonhos se realizem porque aí ficamos sem motivos para continuar.Desejo que outros planos começem,e que Deus continue traçando seu caminho.

Otávio disse...

Você também já faz parte de nossos corações. Bom 2008, excelentes realizações. Que todos os seus desejos passem a ser realidade no novo ano.